quarta-feira, 6 de junho de 2012

UFEBRACOTECA - A BIBLIOTECA CRISTÃ - IOBPC

Uma bela iniciativa das irmãs: Priscila e Jaqueline, duas jovens abençoadas que vem se destacando brilhantemente com o projeto: UFEBRACOTECA, que nada mais é que um Biblioteca com livros evangélicos. A idéia surgiu através da campanha da Ufebrac, "Eu sou a árvore e esses são meus frutos", onde todas as irmãs do departamento receberam uma árvore de papel, e a cada iniciativa ou projeto desenvolvido (realizado), as mesmas arrecadam "frutos" que são etiquetas redondinhas coloridas em 3 níveis: 1 ponto= Laranja; 2 pontos = Prata; 3 pontos = Dourada.
Através dessa campanha que se estende pelo ano de 2012, as amadas Jaque e Pri, tiveram a idéia de criar essa biblioteca abençoada, onde toda igreja pode participar e ler os livros disponíveis.
Com muito cuidado e carinho, elas arrecadaram vários livros, encaparam, fizeram fichas de controle, marca página personalizado da Ufebracoteca, é realmente incrível!!! Todos os domingos, após os cultos os livros estão disponiveis para os irmãos que quiser embarcar na leitura!
Parabéns amadas!!! Que atitudes inovadoras e brilhantes como essa venham a fazer parte constante em nosso meio!!! Parabéns!!!!

                                                                                                                         Renata Bergo C. Pereira
Líder Ufebrac - Vale do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário