quinta-feira, 21 de junho de 2012

14/07/2012 - Rio de Vida


Convida a todos para participar do 1º Culto Especial de Louvor em comemoração aos 15 anos da Igreja O Brasil Para Cristo será realizado no dia 14/07/2012 às 19h na Rua José Barbante Neto, 1847 - Jd. Acapulco.

Para trazer a mensagem do Senhor na noite citada foi convidado o Pastor, radialista e escritor, Pastor Wilson Thinonin da cidade de Londrina, no Paraná. O Pastor Wilson dirige a igreja O Brasil Para Cristo na sua cidade e virá trazer a palavra de Deus neste culto abençoado. Não perca a oportunidade de ouvir Deus falar contigo! Participe!!!


O Rio de Vida é o Ministério de Louvor da Igreja local e é composto por 8 integrantes: Mirian (Líder/ Vocal), Nete/ Thaísa/ Renata/ Priscila (Vocal), Felipe (Violão/ Vocal), Evandro (Guitarra/ Vocal) e César (Bateria). Servos de Deus abençoados, que buscam através do louvor, adorar e levar a igreja a adoração. "A função do Ministério de Louvor é levar a igreja a se derramar e se entregar diante do altar do Senhor. É adorá-lo acima de todas as coisas não importando a circunstância do momento", disse Renata, integrante desse Ministério. "Para mim Ministério de Louvor tem haver com chamado, com estilo de vida, muitas vezes as pessoas confundem esse Ministerio com música, mas na verdade fazer parte de um  Ministério de Louvor é deixar-se ser usado por Deus, é Deus usando a música que toca a alma para chegar bem mais fundo. Não dá pra separar a vida no Ministério e a vida particular, o verdadeiro adorador está em constante comunhão e adoração, seja na dor, na alegria, com a familia , com os amigos.Ser ministro de louvor pode ser definido em uma frase: "Nas mãos de Deus pessoas comuns se transformam em instrumentos extraordinários", disse Mirian, líder do Rio de Vida.  Mesmo em meio a tribulações e dificuldades, o Rio de Vida tem sido uma coluna na igreja, ajudando e trabalhando no que for necessário ao lado do Pastor Cláudio.

Deus está procurando os verdadeiros adoradores, que o adorem em Espírito e em verdade! SEJA ADORADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário